sábado, 7 de agosto de 2010

Adriano é inocentado em inquérito sobre tráfico de drogas


A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou nesta sexta-feira (6) que não foram encontrados elementos para indiciar o ex-atacante do Flamengo, Adriano, em um inquérito que apurava se o jogador havia repassado R$ 60 mil para a quadrilha comandada pelo traficante Fabiano Atanásio da Silva, o FB, que controla a venda de drogas na favela Vila Cruzeiro, na Penha, na zona norte.Já concluído, o inquérito foi repassado ao Ministério Público Estadual, que ainda não se pronunciou.

Em depoimento, Adriano afirmara que deu dinheiro apenas para a compra de cestas básicas que foram usadas em uma festa em comemoração ao dia das crianças na comunidade, onde nasceu e foi criado. A ajuda, no entanto, foi pedida a ele por pessoas ligadas ao traficante, fato confirmado pelo próprio jogador, segundo o delegado Luiz Alberto de Andrade, que comandou as investigações.

Adriano também é investigado por ter posado para fotografias fazendo gestos que representam as iniciais de uma facção criminosa. As fotos foram feitas na Itália, em 2007. O atacante, atualmente, defende a Roma, da capital italiana.

Por R7

Sem comentários: